Coronavírus: o que fazer se tiver problemas na entrega de mercadorias?
Compartilhe

Sem sombra de dúvidas, a comercialização de mercadorias faz girar a roda da economia, tornando o contato de empresas e consumidores ainda melhor.

Na situação atual, em que o estado de São Paulo encara uma pandemia a nível global do novo coronavírus (Covid-19), todo cuidado é pouco e transportadores precisam sempre se atentar ao momento atual para evitar qualquer tipo de problema.

O SETCESP, pensando no dia a dia de seus associados, está sempre disponível para ajudá-los, oferecendo os seus canais de comunicação, para que as transportadoras possam relatar qualquer situação que impeça ou dificulte a retirada e/ou entrega de carga devido a restrições impostas por embarcadores e recebedores nesse período de crise.

“É importante salientar que essas restrições não são apenas para embarcadores ou recebedores, como também para autoridades e empresas públicas e autarquias também”, afirma Tayguara Helou, presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP. 

Reporte a dificuldade operacional encontrada para o WhatsApp (11) 97161-5342 informando seu nome, nome da sua empresa, CNPJ, a data, horário, local e descrição do ocorrido.

 

Saiba como proteger você e os seus colaboradores contra o novo coronavírus. Saiba como fica o atendimento do SETCESP e das Centrais de Atendimento em Barueri e Jundiaí.

voltar