Blog SETCESP
Golpe digital: fuja de ciladas e evite prejuízos
No Brasil, foi registrado um golpe a cada 16 segundos de acordo com a edição 2024 do Anuário Brasileiro de Segurança Pública
Criação de conteúdo: descubra as postagens que chamam a atenção do cliente
Planejamento e pesquisa são tão importantes quanto a criatividade para destacar sua marca nas redes
O que o transportador não pode deixar de considerar na hora de precificar seu frete?
Estar com o armazém cheio de cargas e com os veículos em rota, não significa necessariamente, que a transportadora está lucrando
Blog SETCESP
Teste de Opacidade pode reduzir valor de multa da CETESB
O serviço disponibilizado pelo SETCESP emite um laudo homologado, para o transportador entrar com recurso solicitando desconto no valor da penalidade
Teste de Opacidade: fumaça preta é alerta para uma manutenção preventiva
Serviço do SETCESP, além de indicar se a frota está dentro dos limites de emissão de poluentes, também aponta se é hora de um reparo no veículo
Empresas estão investindo no desenvolvimento de lideranças. A sua não pode ficar de fora
Bons líderes conseguem impulsionar os negócios para um futuro de sucesso
Matriz de materialidade: descubra por onde começar suas ações de sustentabilidade
O primeiro passo de qualquer organização que queira trabalhar o ESG de forma integrada ao seu negócio é desenvolver uma matriz de materialidade
Banco Mundial melhora projeção do PIB do Brasil para 2,8% em 2024
Relatório da instituição divulgado nesta quarta-feira (9) projeta o crescimento econômico do país em 2,2% em 2025.
Seja trabalhista ou judicial: fique com o domicílio eletrônico da sua empresa em dia
Tanto as citações e as notificações judiciais quanto as comunicações do Ministério do Trabalho serão feitas por meio eletrônico
Longevidade nas empresas e o lifelong learning
Descubra esta forma de pensar e agir que pode ser uma grande estratégia para manter o colaborador atualizado, por anos, no mercado
Estratégia de Marketing: o poder inbound para o seu negócio
O marketing contribui tanto para reforçar um posicionamento de imagem da marca, quanto propor argumentos para a efetivação das vendas ou contratação de serviços
Próximos eventos
-
Não há eventos