Vem aí a primeira campanha Black Friday do SETCESP
Compartilhe

Os melhores cursos sobre logística e transporte para você abrir portas para o seu futuro estarão com descontos imperdíveis. Você precisa aproveitar essa chance!

Na próxima quinzena, mais especificamente do dia 16 a 30 de novembro, o SETCESP dará início à sua primeira campanha Black Friday, que trará descontos imperdíveis em diversos cursos livres, EaD e ULT (Universidade Corporativa de Logística e Transporte) da entidade.

“O objetivo é incentivar profissionais do transporte rodoviário de cargas a se especializarem”, explica o presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou. “O SETCESP é referência quando o assunto é educação voltada para o TRC e, por isso, ninguém pode deixar de aproveitar essas ofertas”, completa.

Os descontos são de 50% em cursos selecionados e você pode receber as ofertas primeiro que todo mundo aqui:

Se tiver qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre a Black Friday do SECESP, mande uma mensagem para o e-mail promocao@setcesp.org.br.  

Compartilhe os descontos com seus amigos!

Utilize a hashtag #BlackFridaySETCESP nas mídias sociais para que mais profissionais do transporte rodoviário de cargas saibam dos descontos imperdíveis. 


voltar