SETCESP inicia a sua primeira campanha de Black Friday
Compartilhe

Os descontos especiais começam hoje, 16, e vão até o dia 30 de novembro

Na entidade a ação promocional terá vigência por toda a segunda quinzena do mês, com descontos em curso livres e também na ULT – Universidade Corporativa de Transporte & Logística.

Se você gosta de ganhar uma vantagem na hora da compra, certamente aprova a iniciativa. E já sabendo desta expectativa do público, o SETCESP concederá um desconto de 50% em todos cursos de Ensino à Distância.

São mais de 10 opção de treinamentos pela metade do preço. Confira só as opções na plataforma virtual da entidade.

Mas se você também busca uma qualificação, porém prefere o aprendizado presencial, o SETCESP selecionou 20 cursos livres com o mesmo desconto. Encontre o curso mais adequado para você com selo promocional e se inscreva.

Já se você deseja aprimorar os conhecimentos de forma mais profunda, tem promoção também para ingressar na turma de 2021 da ULT, desta vez o desconto é na matrícula, que está pela metade do valor integral.

Mas corre, porque as vagas são limitadas e a promoção acaba no último dia deste mês. Então, aproveite!

Se tiver qualquer dúvida ou quiser saber mais sobre a Black Friday do SECESP, mande uma mensagem para o e-mail promocao@setcesp.org.br.  

Compartilhe os descontos com seus amigos!

Utilize a hashtag #BlackFridaySETCESP nas mídias sociais para que mais profissionais do transporte rodoviário de cargas saibam dos descontos imperdíveis. 


voltar