Primeira reunião no Espaço do Associado é realizada
Compartilhe

Novo ambiente que permite que transportadoras associadas e parceiros mantenedores do SETCESP realizem reuniões com seus clientes, fornecedores e colaboradores foi utilizado pela Lifitit Brasil Intermediações e Transportes

Espaço do Associado, o novo ambiente do SETCESP que permite que transportadoras associadas e parceiros mantenedores realizem reuniões com seus clientes, fornecedores e colaboradores, foi utilizado pela primeira vez na última segunda-feira (10) pela Lifitit Brasil Intermediações e Transportes. 

Reunindo todo o time de tecnologia da empresa associada à entidade, a reunião foi extremamente produtiva e agradou a todos os colaboradores presentes.

“É uma área agradável, uma sala ampla, com toda a infraestrutura necessária para que uma reunião seja realizada. Utilizamos a TV, a internet e tomamos um café. A equipe gostou bastante, com certeza utilizaremos mais vezes”, conta o diretor de tecnologia e operações da Lifitit Brasil, Anírio Neto. 

Quer reservar um dia de reuniões no Espaço do Associado para você, seus clientes, fornecedores e colaboradores? Entre em contato com a Camile Crespi pelo telefone (11) 2632-1001 ou pelo e-mail camile@setcesp.org.br  


voltar