Parcerias que nos impulsionam
Compartilhe

Há três anos, o SETCESP lançou o Clube de Compras, serviço que possibilita um sistema de compra coletiva, no qual empresas do transporte rodoviário de cargas se unem com o intuito de adquirir insumos essenciais para as operações do dia a dia, como: pneus, pallets, lubrificante, papel sulfite, etiquetas, filme stretch,  óleo de motor, entre outros produtos, a menores preços de custo do mercado.

Com a união das empresas, o preço dos itens acaba sendo menor, porque a compra ocorre em grandes escalas.

Agora, por meio de uma parceria inédita entre entidades, o serviço também será disponibilizado para transportadores associados ao SETCEPAR – Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná e ao SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul.

Cada vez mais no mundo empresarial, tem se tornado importante aquilo que classificamos como sinergias, a união de negócios combinados. E para o SETCESP, esta é uma feliz oportunidade de estender parcerias e somar esforços, junto a estas duas renomadas entidades.

Esta iniciativa que surgiu com a finalidade de ajudar a minimizar os custos operacionais das empresas do TRC, só tende a crescer e ampliar ainda mais as vantagens, gerando valor para todas as partes envolvidas. Ganham as empresas, ganham as entidades e ganha o setor de transporte rodoviário de cargas.


voltar