Notice: Undefined property: stdClass::$edition in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MagazineDetailController.php on line 26
Nova edição da Revista SETCESP é lançada – SETCESP
Nova edição da Revista SETCESP é lançada
Compartilhe

Ela chegou: a edição 57 da Revista SETCESP está com diversos conteúdos para você se atualizar.

Nela, você descobre:

Como as transportadoras podem escolher o regime tributário certo – Simples Nacional, Lucro Presumido ou Lucro Real? – para pagar menos impostos, além de entender como funciona cada uma dessas opções de enquadramento. Confira em nossa matéria de capa.

Para falar um pouco sobre São Paulo, nós batemos um papo com o atual Governador do Estado, João Doria, que nos falou sobre as medidas adotadas para o combate ao coronavírus e também quais ações pretende implementar na área da infraestrutura.

Você verá que, com as negociações encerradas no mês de setembro, o acordo de Convenção Coletiva fechado para 2020/2021, entre o SETCESP e os sindicatos profissionais de sua base territorial, manteve as mesmas condições conquistadas em 2019.

Além disso, falamos sobre o lançamento de cursos em EaD (Ensino a Distância) do SETCESP, com o objetivo de qualificar empresários, executivos e colaboradores do setor de transporte rodoviário de cargas.

Leia também:

SETCESP disponibiliza serviços de Coaching e Psicologia.

A importância dos indicadores para o setor de RH.

Conheça técnicas de SEO para posicionar melhor sua página na web.

Transportadoras enfrentam dificuldades para acesso ao crédito.


voltar