Momento de fazer economia
Compartilhe

Quem não gosta de pagar menos e levar mais? Quando se trata de um negócio, isso se torna ainda mais importante.

Fazer economia é um diferencial competitivo para as empresas, afinal o dinheiro em caixa é o que mantém o capital de giro e os investimentos.

Então não faltam bons motivos para economizar. Ainda mais em uma época, na qual vivenciamos uma crise sanitária, de saúde e econômica.

Nesse contexto é que o SETCESP proporciona às empresas do transporte rodoviário de cargas, desde 2017, rodadas de compras coletivas de insumos em grande escala, para quem participa conseguir fechar uma compra por um preço unitário mais baixo.

Este é o nosso Clube de Compras, serviço que funciona também como um facilitador das negociações, já que a própria entidade é que procura os melhores fornecedores do mercado, que ofereçam o menor custo aos seus associados, mediante uma compra em grande escala, intermediando o processo da aquisição.

Os produtos geralmente adquiridos são os insumos essenciais para o dia-a-dia das transportadoras como: pneus, combustíveis, lubrificantes, papel, paletes, e mais recentemente com a adoção das medidas de prevenção ao coronavírus, estão sendo comprados também álcool em gel 70%, máscaras e testes. Sempre visando reduzir o custo unitário para as empresas associadas.

Então fica a recomendação, faça compras dos seus insumos por meio do Clube de Compras e tenha muito mais êxito em suas negociações.


voltar