LIVE – Como equilibrar as emoções em tempos de COVID-19?
Compartilhe

Em mais uma live exclusiva do SETCESP, o psicólogo Celso Braga fala sobre os sentimentos mais comuns diante do cenário atual cheio de incertezas em que vivemos. Não perca!

O momento atual não é um dos mais animadores. Para se ter uma ideia, de acordo com pesquisa realizada pelo DECOPE – Departamento de Custos Operacionais e divulgada na última terça-feira (7) pela NTC&Logística, o volume de cargas diminuiu 38%.

Isso significa que o impacto causado pelo novo coronavírus (COVID-19) no transporte rodoviário de cargas está sendo prejudicial para o setor, uma vez que grande parte da indústria e do comércio considerados não-essenciais tiveram que fechar as suas portas.

Diante desse cenário cheio de incertezas em que vivemos, é importante reconhecer as emoções que tomam conta do nosso dia-a-dia para saber como evitar decisões que possam prejudicar os negócios.

Para te ajudar a buscar este equilíbrio emocional, o SETCESP está preparando uma live exclusiva com o tema Como as emoções influenciam os negócios no momento atual?, comandada pelo psicólogo especializado em desenvolvimento organizacional e de lideranças com mais de 30 anos de experiência, Celso Braga.

Clique aqui para se lembrar da live.

Além dele, a presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge, marcará presença para bater um papo com todos os participantes.

Veja o recado especial do psicólogo Celso Braga:

 

Você não pode perder essa live!

Quando? 09 de abril
Onde? No canal do SETCESP no YouTube
Que horas? Às 09h00

Clique aqui para “Definir lembrete” da transmissão.

 


voltar