Intelipost: parceira oficial do Workshop da COMJOVEM SP
Compartilhe

O Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC acontecerá no próximo dia 29 de outubro, com o objetivo de apresentar uma tecnologia que é tendência global.

Não à toa, para a realização deste evento incrível, o SETCESP convidou a Intelipost, empresa que possui especialistas em tecnologias voltadas para o setor de logística, como é o caso da Blockchain.

Vamos conhecê-la?

Um pouco sobre a Intelipost

 A Intelipost garante soluções inteligentes e integradas entre embarcadores e transportadoras, proporcionando uma visão completa das entregas e redução de custos logísticos.

Como principais serviços, a Intelipost oferece aos seus clientes redução de custos, maior segurança nas informações e opções de integrações personalizadas para impulsionar o crescimento do negócio.

Participe do Worskshop da COMJOVEM!

 O Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC contará com palestras imperdíveis sobre a tecnologia, ministradas por especialistas da IBM e da Blockchain Research Institute.

Além disso, é uma ótima oportunidade para os participantes realizarem networking sobre as tendências do mercado logístico.

Por isso, anote na sua agenda:

Evento: Workshop COMJOVEM – Blockchain como solução no TRC

Data: 29/10

Horário: das 08h às 14h

Local: SETCESP – rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Não deixe de realizar a sua inscrição aqui. As vagas são limitadas.


voltar