Grupo EFFETTO: há 10 anos brindando a parceria com o SETCESP
Compartilhe

Com a missão de levar qualidade em tudo o que faz, Grupo EFFETTO oferece soluções que agregam valor aos clientes

O segmento de transporte rodoviário de cargas é vasto e capaz de atender todas as necessidades da sociedade. Por esse motivo, aliar a tecnologia em todos os procedimentos do TRC ajuda a fornecer as melhores soluções para os clientes. Esse é espírito que move o Grupo EFFETO, que oferece serviços premium para a logística de vinhos e bebidas importadas.  

Fundado em 2007 pelo administrador de empresas e pós-graduado em logística empresarial, Roberto Piza, o Grupo EFFETTO, com o passar dos anos, se transformou em um grande provedor logístico, triplicando as suas ações nas empresas Seu Depósito, Effetto Transportes e Effetto Logística. “Atualmente somos especializados no atendimento de produtos de alto valor agregado e emergencial”, explica Roberto, que criou a transportadora aos 25 anos de idade.

Com o Seu Depósito, o grupo cumpre o objetivo de permitir que pequenas e grandes empresas possam liberar seus espaços e concentrar as suas estratégias na venda e comercialização de seus produtos, uma vez que todo o trabalho de armazenamento é realizado com tecnologia avançada, o que significa dizer que todas as bebidas ficam armazenadas em temperatura controlada, na melhor condição possível durante todo o ano.

Já com a Effetto Transportes, a necessidade de armazenamento se torna um simples evento de vida, negócio ou projeto de organização. Isso porque, por meio de soluções inovadoras e cuidado genuíno, são oferecidos contratos de curto e longo prazo, contando com a colaboração de toda uma equipe apaixonada e dedicada a excelência do serviço.

Por fim, a Effetto Logística se destaca por fornecer serviços emergenciais e de alto valor agregado, desenvolvidos de forma inovadora e com uma frota abrangente para qualquer necessidade de qualquer empresa e de seu produto, sem deixar de lado o compromisso com a qualidade e atendimento.

Filiado ao SETCESP desde o dia 9 de dezembro de 2009, Roberto Piza brinda a parceria. “Desde a profissionalização do negócio, até mesmo a experiência adquirida, é possível ressaltar o espaço que temos com outros empresários, que acabam se tornando grandes amigos”, conclui.

Segundo Roberto, a filiação ao SETCESP foi extremamente importante para a evolução da transportadora. “A entidade serviu, e ainda serve, como um grande apoio técnico e profissional, disponibilizando treinamentos e compartilhando conteúdos relevantes sobre o setor, dos quais contam, em detalhes, a rotina das transportados de cargas”.


voltar