Gestão do tempo: dicas essenciais para fazer um bom home office
Compartilhe

Nova live do SETCESP trará a especialista em psicologia organizacional e do trabalho, Cassia Irias

Durante a pandemia do novo coronavírus, diversas empresas foram obrigadas a adaptar a maneira como trabalhavam. Antes, os colaboradores saiam de suas casas e se deslocavam até o estabelecimento. Agora, como a única prevenção contra a Covid-19 é ficar em casa, muitos funcionários tiveram que adotar o home office como parte do dia a dia. Para alguns, isso foi muito bom, para outros, nem tanto. 

Mas por que será que para essas últimas o home office acaba não sendo tão vantajoso assim? Será que é pelas distração da casa? Filhos? Animais de estimação? São inúmeros motivos, não é mesmo? 

Por isso, é importante saber fazer o gerenciamento do seu tempo para dar conta de fazer todas as tarefas, e nisso a especialista em psicologia organizacional e do trabalho, Cassia Irias, pode te ajudar! 

Na próxima live do SETCESP, que acontecerá nesta quinta-feira (23), você verá que é possível ser produtivo em menos tempo. Mas isso desde que você conheça as principais dicas para fazer uma gestão de tempo eficaz. 

Além da Cassia, a presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge, também participará da live como anfitriã. 

Sendo assim, não perca esta oportunidade! 

 


voltar