Frederico Bussinger debaterá a mobilidade urbana no SETCESP
Compartilhe
23 de Agosto de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O SETCESP realizará no dia 25 de agosto a 24ª Sessão do Fórum Paulista do Transporte, evento que desta vez terá o Desafio do Abastecimento Urbano como tema principal. A mobilidade urbana, a distribuição dos bens pela metrópole e os problemas de restrições aos caminhões e caos no trânsito da Região Metropolitana de São Paulo estarão em debate, por meio de palestras com autoridades sobre os assuntos que mexem com a vida de todos os cidadãos.
O Fórum trará palestras do diretor do SETCESP e do Expresso Mirassol, Celso Salgueiro Filho e do ex-secretário de Transportes de São Paulo e ex-presidente da Codesp, Frederico Bussinger (foto do destaque). Os secretários municipais de Transporte de Osasco, Guarulhos e Barueri, Waldyr Ribeiro Filho, Atílio André Pereira, e Eduardo Corona Garri, respectivamente, participarão do evento e contarão os casos de suas cidades com soluções e medidas reais para o trânsito e a mobilidade urbana. Um dos destaques do evento será a palestra de Milton Xavier, um dos maiores especialistas no assunto, que já ocupou cargos estratégicos na Secretaria Estadual de Transportes e também na Dersa.
Outro destaque será a participação do ex-secretário de Transportes da cidade de São Paulo, presidente da Companhia Docas de São Sebastião, Frederico Bussinger, grande especialista no assunto mobilidade urbana. “Os assuntos relacionados à mobilidade urbana e às restrições aos caminhões na cidade de São Paulo são importantíssimos para todas as empresas que transporte de operam na região metropolitana e também para toda a população, que depende do abastecimento urbano para viver e ter seu dia a dia normal. Somos essenciais para o abastecimento da maior cidade do Brasil e temos que ter políticas de incentivo e apoio ao abastecimento, e não de restrições. Nosso evento tem o objetivo de frisar os argumentos do SETCESP sobre a mobilidade urbana e conhecer pontos de vista de dirigentes e empresários”, comenta o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.
O Fórum acontece no dia 25 de agosto, quinta-feira, a partir das 8h, na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria. Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo:
INSCRIÇÕES GRATUITAS>

voltar