A primeira entidade 4.0 do Brasil
Compartilhe
Data – hora / Fonte

Desde que assumiu o seu segundo mandato à frente do SETCESP, no começo do ano, Tayguara Helou deixou claro que um de seus principais objetivos é efetivamente inserir a entidade na Era Digital e assim torná-la o primeiro sindicato 4.0 do Brasil.

O primeiro passo para a realização desse objetivo já foi dado. Na última semana, durante o almoço mensal da diretoria plena da entidade foi lançado o novo Portal do SETCESP. A plataforma foi desenvolvida para ser muito mais que um canal de notícias sobre as ações e eventos da entidade, o novo site se destaca ao iniciar a prestação de todos os seus serviços de forma online para os transportadores associados.

E as novidades não param por aí. Até o final do primeiro semestre, novas funções serão implementadas e o portal passará a contar com área restrita para associados à entidade com conteúdos exclusivos; solicitação de compras de insumos nas rodadas de negociação coletiva do Clube de Compras; envio eletrônico de documentação para solicitações de recursos de multas; vantagens exclusivas dos melhores fornecedores do setor de transporte rodoviário de cargas para contratação de serviços e compra de equipamentos; desconto em cursos para os funcionários das transportadoras associadas; e pagamento eletrônico de mensalidades, cursos e eventos inclusive com a possibilidade de parcelamento em cartão de crédito.

Tudo isso só reforça a posição do SETCESP em ser uma entidade prestadora de serviços de qualidade, ajudando definitivamente as empresas de transportes em suas operações e assim consequentemente torná-las mais rentáveis e produtivas. Tudo isso é claro, sem descuidar do seu papel institucional em relação às celebrações das convenções coletivas de trabalho e em relação as negociações com o poder público no que tange às bandeiras do setor.


voltar