“Documentos fiscais eletrônicos” é tema de curso do SETCESP
Compartilhe

A tecnologia já é parte do dia a dia de empresas e pessoas, que se beneficiam de diversas formas com a modernidade trazida com ela.

Partindo desse princípio, o SETCESP levanta a bandeira da utilização da tecnologia, especialmente quando o assunto são os documentos fiscais eletrônicos, os quais apresentam propostas interessantes para o setor de TRC, como:

  • Informações disponibilizadas em tempo real;
  • Redução de custos;
  • Integração digital;
  • Mais segurança;
  • Confiança; e
  • Transparência no documento fiscal.

Não à toa, a entidade preparou um curso sobre o assunto, que terá o objetivo de orientar coordenadores, executivos, empresários, gerentes, contadores e funcionários da área fiscal de TRC, a preencherem corretamente os documentos ficais eletrônicos.

Por isso, o SETCESP convidou o Assessor Executivo da Presidência e Coordenador Jurídico do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, para conduzir “Documentos fiscais eletrônicos”, que contará com um programa capaz de fazer você se tornar um especialista do assunto.

Deixe anotado em sua agenda:

 Curso: Documentos fiscais eletrônicos

Data: 09/11/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Local: R. Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP

Inclua a tecnologia em sua empresa. Inscreva-se!

Além de “Documentos fiscais eletrônicos”, o SETCESP preparou outros cursos que são de interesse para profissionais de diversas áreas. Quer conhecê-los? Então veja os detalhes abaixo:

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os cursos previstos são:

Tratamento de Não Conformidades: Ações Preventivas e Corretivas

Voltado para representantes da direção, coordenadores da qualidade e funcionários envolvidos no gerenciamento do sistema de gestão de empresas certificadas ou em fase de implementação e melhoria contínua de seus processos, o curso visa apresentar uma metodologia da sistemática utilizada para solução de problemas e tomada de decisões.

Data: 06/11/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Faça a sua inscrição aqui.

Manutenção de Frota no Transporte

Tem o objetivo de apresentar aos participantes a real importância da manutenção na disponibilidade da frota para gerar receitas. Público-alvo: gerentes de manutenção, gestores em custos e demais envolvidos com a manutenção de frotas e treinamento operacional.

Data: 06/11/2019 – 07/11/2019

Horário: 18:30 – 22:00

Quer gerar mais receitas para a sua empresa? Então participe do curso!

Comportamento Estruturado para Vender – Vendas#1

Você sabe a relação entre necessidades e relacionamentos? Se a sua resposta for não, você precisa então participar deste curso, que abordará meios de entrevistar melhor clientes e seus apoiadores, detectando as necessidades que o mercado busca por soluções, além de propor um pensamento consolidado para erguer a autoestima do profissional de vendas, preparando-o para enfrentar mercados competitivos.

Data: 07/11/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Garanta sua vaga aqui.

Manuseio e Armazenagem de Produtos Químicos Perigosos

O objetivo é orientar e capacitar os profissionais para o correto manuseio e armazenagem de produtos químicos perigosos, preservando a integridade física e a segurança de todos os envolvidos. Voltado para profissionais que estejam envolvidos em atividades de fabricação, transporte, armazenagem e distribuição de produtos químicos que devem estar atualizados quanto as normas técnicas e a legislação para o melhor desempenho de suas funções.

Data: 09/11/2019

Horário: 08:30 – 17:30

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Na CAS Jundiaí, localizada na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – Sala 1615 – Jd Flórida – Jundiaí/SP, você pode conferir o seguinte curso:

Gestão na Manutenção de Frota

Quer obter conhecimento para uma melhor redução de custos operacionais? Então este curso é para você! Isso porque ele vai apresentar aos participantes como fazer uma gestão na manutenção de frota de forma eficiente. Por isso, o curso será voltado para gerentes de manutenção, gestores em custos, e demais envolvidos com manutenção de frotas e redução de custos operacionais no transporte.

Participe clicando aqui.

Se você ainda tem alguma dúvida ou quer mais informações sobre os cursos do SETCESP, entre em contato com Regiane Amaral pelo e-mail treinamento@setcesp.org.br.


voltar