Dia dos Pais da Vipal Borrachas transforma o caminhoneiro em um super-herói das estradas
Compartilhe

Qual filho não imagina o seu pai como um super-herói? Os filhos dos bravos caminhoneiros que cruzam as estradas para abastecer todo o Brasil certamente têm essa ideia. É com este mote que a Vipal Borrachas criou um novo vídeo alusivo ao Dia dos Pais, intitulado “Pai Herói”. Como já é tradição nesta data, a marca produziu um filme especial dedicado aos pais caminhoneiros. Afinal, a Vipal sabe valorizar este profissional tão essencial para a sociedade e a economia do País.

Neste ano, a empresa faz uma homenagem aos papais das estradas, verdadeiros heróis capazes de levar em seus caminhões amor, felicidade, esperança e saúde a todas as pessoas, através do transporte de alimentos, medicamentos e tantas outras coisas. Em um tom lúdico e emocional, o filme, criado pelos publicitários Fábio Bernardi, Gregório Leal, da agência HOC, de Porto Alegre, retrata um filho, cuja imaginação transforma seu pai em um super-herói. Orgulhoso dele, o menino está com seus amiguinhos no quintal de casa quando, de repente, surge a sombra de um gigante que encobre a eles todos. No imaginário do filho este homem forte e poderoso tem uma capa esvoaçante e é revelado como o pai da criança, que chegou em seu caminhão depois de ter entregue centenas de caixas com produtos essenciais para o bem-estar e a saúde da população.

 “O Dia dos Pais é um momento especial do calendário anual da Vipal e uma data que nos apropriamos dentro do nosso segmento, pois dialoga de uma maneira diferenciada com um de nossos mais importantes públicos, os caminhoneiros”, explica Guilherme Rizzotto, Diretor Comercial e de Marketing da Vipal Borrachas. “Por isso, em nosso oitavo filme alusivo a esta data, não poderíamos deixar de contextualizar a importância que os pais caminhoneiros têm junto a seus filhos, a suas famílias e à sociedade como um todo. Como diz o filme, eles são heróis não somente para seus filhos, mas para todos nós por transportar tantas coisas essenciais na vida das pessoas”, acrescenta.

 

 


voltar