Clube de Compras

Compartilhe:

Produtos

Confira todos os produtos disponíveis para solicitação de compras em nosso Clube de Compras.

Entre em contato

Clube de Compras
Samuel Tiburcio da Silva
+55 11 2632-1031
samueltiburcio@setcesp.org.br
Quem pode efetuar compras pelo Clube?

Somente transportadoras associadas ao SETCESP e que estejam sem débito financeiro poderão efetuar compras por meio deste serviço.

Minha empresa não é associada ao SETCESP, posso usar o Clube de Compras?

Infelizmente não. Aproveite, clique aqui e associe-se.

Minha empresa está em débito com o SETCESP, posso usar o Clube de Compras?

Infelizmente não. Aproveite e entre em contato conosco para regularizar sua situação.

Quais produtos posso comprar pelo Clube?

Os produtos disponíveis para compra são divulgados aqui no site do SETCESP e possuem prazo para recebimento dos pedidos.

O produto que eu quero não está disponível para compra. O que faço?

Somente os produtos anunciados aqui no site estão disponíveis para compra conforme o prazo de cada um. Caso você precise de outro produto, envie sua sugestão para o Clube de Compras.

Quem são os fornecedores do Clube de Compras?

O SETCESP vai buscar no mercado os melhores fornecedores para cada tipo de produto, sempre levando em consideração a qualidade, preço, forma de pagamento e prazo de entrega.

Tenho um ótimo fornecedor, posso indicar para o Clube de Compras?

Sim, todas as sugestões são bem vindas. Clique aqui e envie sua sugestão para o Clube.

Qual é a forma de pagamento das compras efetuadas pelo Clube?

Cada compra tem uma negociação diferente, pois depende do tipo de produto, quantidade e prazo de entrega. A forma de pagamento será negociada com cada fornecedor e informada para as transportadoras solicitantes antes da confirmação do pedido para que você analise as condições de compra.

O pagamento é feito para o SETCESP?

Não, o pagamento será efetuado diretamente para o fornecedor. O SETCESP é responsável somente pela negociação, porém acompanha se, tanto fornecedor quanto transportadora compradora estão cumprindo as condições negociadas.

Qual é o prazo de entrega dos produtos comprados pelo Clube?

Cada compra tem uma negociação diferente, pois depende do tipo de produto, quantidade e localização do fornecedor. O prazo de entrega será negociado com cada fornecedor e informado para as transportadoras solicitantes antes da confirmação do pedido para que você analise as condições de compra.

A entrega é feita pelo SETCESP?

Não, a entrega será efetuada diretamente pelo fornecedor no endereço indicado pela transportadora associada durante a confirmação do pedido de compra. O SETCESP é responsável somente pela negociação, porém acompanha se, tanto fornecedor quanto transportadora compradora estão cumprindo as condições negociadas.

E se o fornecedor atrasar a entrega de uma compra efetuada pelo Clube?

O SETCESP é responsável pela negociação e acompanhamento para verificar se, tanto fornecedor quanto transportadora compradora, estão cumprindo as condições negociadas. Caso o fornecedor não cumpra o prazo de entrega, o SETCESP intervirá para solucionar o problema o mais rápido possível. Caso o fornecedor atrase constantemente a entrega dos produtos comprados, poderá ser excluído do rol de fornecedores do Clube de Compras.

Ao informar a quantidade desejada do produto no portal do SETCESP eu já estou fazendo a compra?

Não. No portal do SETCESP você informará o seu interesse de compra da quantidade desejada do produto anunciado. Após o término do prazo do produto, o SETCESP consolidará a quantidade total de todos os interesses cadastrados, fará as cotações e definirá o melhor fornecedor para tal compra. Neste momento, o responsável pelo Clube de Compras do SETCESP entrará em contato com você para te informar as condições negociadas e enviará um pedido formal de compra. Somente a partir da devolução deste pedido de compra assinado é que a compra será confirmada.

Quero desistir de uma compra que solicitei pelo Clube, como faço?

Você poderá desistir da compra a qualquer momento antes da assinatura do pedido de compra formal. Porém, lembre-se que quanto maior a quantidade melhor será o preço e que a sua desistência poderá impactar negativamente na negociação em andamento, prejudicando outras empresas que também manifestaram o interesse na compra do produto. Por isso, avalie corretamente a sua necessidade e quantidade antes de registrar seu interesse pelo produto anunciado no Clube de Compras.

Quero mudar a quantidade de um produto que solicitei pelo Clube, como faço?

Você poderá alterar a quantidade a qualquer momento antes da assinatura do pedido de compra formal. Porém, lembre-se que quanto maior a quantidade melhor será o preço e que se a sua alteração for para menos poderá impactar negativamente na negociação em andamento, prejudicando outras empresas que também manifestaram o interesse na compra do produto. Por isso, avalie corretamente a sua necessidade e quantidade antes de registrar seu interesse pelo produto anunciado no Clube de Compras.

Já assinei o pedido de compra formal, posso alterá-lo ou cancelá-lo?

Ao assinar o pedido formal o SETCESP confirma a compra com o fornecedor de acordo com as condições negociadas, as quais levam em consideração a quantidade total de produtos comprados por todas as empresas interessadas. Isso inviabiliza a alteração ou cancelamento imediato do seu pedido e será necessário consultar o fornecedor sobre tal possibilidade, pois os produtos podem já estar em produção. A alteração ou cancelamento após a assinatura do pedido formal será realizada somente após a concordância do fornecedor, o que não pode ser garantido pelo SETCESP. Por isso, avalie corretamente a sua necessidade e quantidade antes de assinar o pedido de compra formal enviado pelo Clube de Compras.