COMJOVEM SP terá novo coordenador em 2020
Compartilhe

Durante o Workshop da COMJOVEM, que ocorreu no dia 29 de outubro, foram anunciadas mudanças na coordenação do núcleo de São Paulo para o ano de 2020. Na ocasião, o presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, informou a todos que o atual vice-coordenador Luis Felipe será o novo coordenador e terá como vices Angelo Calderani e Antônio Tibúrcio Neto.

“A expectativa é muito positiva para a gestão dos próximos dois anos, o aprendizado na vice-coordenação foi grande e vou colocá-lo em prática. Esperamos conseguir trazer novos membros e envolver cada vez mais o setor”, contou Luis Felipe.

Desde 2017, Antônio Tibúrcio Neto estava à frente do núcleo, mas no próximo ano os cargos se inverterão e Luis Felipe assumirá a coordenação. “É um enorme prazer ser sucedido por você, Felipe, e sei que com o seu perfil o trabalho será extremamente potencializado”, declarou Antônio Neto.

Fazendo uma analogia com as provas de atletismo onde o bastão é trocado entre os integrantes da equipe, Tayguara destacou: “aqui será como as corridas de revezamentos, o bastão foi trocado, mas os atletas continuam correndo juntos durante todo o percurso”, falou em tom descontraído.

Para o novo componente do time, Angelo Calderani, o convite é uma grande oportunidade de colaborar para o crescimento do setor. “Estou muito ansioso e empolgado para colaborar com o excelente trabalho que a COMJOEM faz”, disse.


voltar