COMJOVEM SP leva Prêmio de Desempenho
Compartilhe

A COMJOVEM SP levou o Prêmio de Desempenho durante o XII Encontro Nacional da COMJOVEM (Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas), realizado em Foz do Iguaçu, de 7 a 10 de novembro.

O prêmio, que já é uma tradição do Encontro, visa destacar o núcleo que conseguiu alcançar as metas em visitas técnicas, eventos, reuniões, ações sociais e elaboração de artigos técnicos durante um ano.

Para o coordenador da COMJOVEM SP, Antônio Neto, que esteve presente no Encontro ao lado do presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, do vice-coordenador da COMJOVEM SP, Luis Felipe, e outros integrantes do núcleo, receber o prêmio “foi um fruto de um ano de trabalho duro, do qual sabemos que muitas atividades foram realizadas com sucesso até aqui”.

Sobre o evento

Criado em 2008, o evento tem como objetivo reunir jovens transportadores, fornecedores, profissionais do setor, entre outros integrantes do TRC. Neste ano, foi apresentada uma programação voltada para a exposição de produtos e serviços, além de palestras para fortalecer o debate do futuro da logística e do transporte rodoviário de cargas no Brasil.


voltar