Série “Caminhos para a Retomada” estreia com curso sobre fluxo de caixa
Compartilhe

O conteúdo será ministrado pelo CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, que apresentou a metodologia israelense em uma das lives do SETCESP

Nesse momento de crise, é necessário tomar medidas imediatas e capazes de proteger a sua empresa no curto prazo. Simultaneamente a isso, também é preciso tomar ações que preparem para a volta das operações normais, sem prejudicar a entrega de valor no longo prazo.

No primeiro webinar da série Caminhos para a Retomada, que será realizado no dia 10 de junho, às 15h30, o CEO da Goldratt Consulting, Aureo Villagra, apresentará os conceitos da Metodologia Israelense, que já foi discutida em live feita pela entidade no dia 17 de abril.

Neste curso, você vai aprender os principais conceitos da Metodologia Israelense, que a Goldratt Consulting utiliza em clientes ao redor do mundo, a fim de entender de forma mais clara os riscos financeiros que a empresa deve enfrentar e como tomar melhores decisões empresariais sobre eles.

Além disso, será apresentado também um modelo inovador de analisar a geração de ganhos da empresa, como uma forma alternativa à visão tradicional de custos por meio de um exercício prático.

Não deixe de participar!

Data: 10 de junho

Horário: a partir das 15h30

Professor: Aureo Villagra

INSCREVA-SE AQUI

Série Caminhos para a Retomada

A série de webinars Caminhos para a Retomada é o mais novo projeto do SETCESP e apresenta três cursos exclusivos para empresários, executivos e profissionais do setor de transporte rodoviário de cargas que desejam adotar medidas inovadoras em suas empresas durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e a crise econômica causada por ele.

Para realizar a inscrição da série, que conta com todos os cursos e uma carga horária total de 9 horas, além de condições de pagamento especiais de lançamento, basta clicar no botão abaixo:

QUERO TRAÇAR UMA NOVA ROTA DE SUCESSO

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br


voltar