Última chance de mostrar que a sua empresa faz a diferença!
Compartilhe

Terminam hoje (28) as inscrições para o 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno!

Então, não deixe de cadastrar os projetos da sua empresa em uma – ou mais de uma – dessas categorias: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Gestão Econômica e Sustentável e Segurança Viária e do Trabalho.

Não perca a chance de mostrar o que a sua empresa está entregando agora para fazer do mundo um lugar melhor no futuro!

Para escolher os vencedores das quatro categorias, convocamos profissionais que sabem da importância da sustentabilidade para a vida humana. São eles:

Antonio Prestes

Diretor da Divisão de Transporte de Cargas/DSV-3 SMT e Superintendente da CET – Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo, na área de Suporte a Fiscalização.

Marcos Penido

Secretário de Infra-Estrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

Marcus Nakagawa

Professor e coordenador do Centro de Desenvolvimento Socioambiental da – ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Idealizador e conselheiro da Abraps – Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável.

Rafael Tello

Professor Associado da FDC – Fundação Dom Cabral e Fundador do Instituto de Formação Empreendedora (IDEE).

Sandra Caravieri

Assessora de Meio Ambiente e Produtos Perigosos da FETCESP – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo.

Vale lembrar: a edição deste ano celebrará a sustentabilidade de forma híbrida, ou seja, tanto no formato presencial quanto no online, devido a pandemia do novo coronavírus, respeitando as regras de prevenção contra a doença.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com:

Silmara Balhes | eventos@setcesp.org.br | (11) 2632-1082


voltar