6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno é lançado
Compartilhe

O lançamento aconteceu durante live da entidade, com a presença do presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou

Na manhã desta quinta-feira (23) aconteceu, no canal oficial do SETCESP no YouTube, a live de lançamento do 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno, que neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), acontecerá em um formato híbrido, ou seja, uma parte presencial e a outra, virtual.

Para explicar melhor todos os detalhes da nova edição do prêmio que reconhece as empresas de transporte nas categorias Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Gestão Econômica Sustentável e Responsabilidade na Segurança Viária e do Trabalho, a transmissão ao vivo contou com a participação do presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou.

“O nosso propósito é premiar as melhores práticas de sustentabilidade, assim como divulgar o que as empresas de TRC estão fazendo para proteger o meio ambiente, para ajudar a sociedade e, também, melhorar a sua gestão. É gerar resultados e lucro”, afirmou Tayguara.

Além dele, marcaram presença o diretor da Especialidade de Sustentabilidade do SETCESP, Thiago Budni, que recapitulou como os vencedores são escolhidos, e o editor da Revista Transporte Moderno, Marcelo Fontana.

Para mostrar os bons resultados alcançados com o Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno, foram convidados para um bate-papo ao vivo os representantes das empresas vencedoras da edição passada: Marcelo Patrus, da Patrus Transportes; Sérgio Sukadolnick, da Cesari Logística; Ricardo Lattanzi, da T.O.C Terminais; e Claudio Adamuccio, da Transpanorama.

Você pode conferir o que cada uma dessas empresas fez no ano passado clicando aqui.

Para assistir a live, basta clicar no player abaixo:

Inscreva o projeto da sua empresa no 6º Prêmio de Sustentabilidade!

 Para isso, é necessário ser associado ativo do SETCESP.


voltar