Já se inscreveu no 6º Prêmio de Sustentabilidade?
Compartilhe

As inscrições estão prorrogadas até o dia 10 de setembro. Envie os projetos da sua empresa!

O Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno está com inscrições prorrogadas até o dia 10 de setembro. A sexta edição da premiação reconhecerá empresas do setor de transporte rodoviário de cargas associadas à entidade e que estão entregando agora um mundo novo para o futuro.  

E se a sua empresa está colaborando com o desenvolvimento da sociedade, por que não participar? Você pode inscrever os seus projetos em uma – ou mais de uma – dessas categorias:

– Responsabilidade Ambiental

– Responsabilidade Social

– Gestão Econômica Sustentável

– Segurança Viária ou do Trabalho

Para participar, clique no botão abaixo e leia o regulamento completo:

Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, a sustentabilidade será celebrada de forma híbrida, ou seja, tanto no formato presencial quanto no online, com o objetivo de respeitar as regras de prevenção contra a Covid-19.

Esse e outros detalhes podem ser conferidos na live de lançamento do 6º Prêmio de Sustentabilidade SETCESP & Transporte Moderno, que contou com explicações do presidente do Conselho Superior e de Administração da entidade, Tayguara Helou.

Se você tiver alguma dúvida ou quer mais informações sobre como participar, mande uma mensagem para Silmara Balhes pelo e-mail eventos@setcesp.org.br ou ligue (11) 2632-1082.


voltar