Primeira reunião da Diretoria de Resíduos Industriais é um sucesso!
Compartilhe

Ontem (27) aconteceu a primeira reunião da Diretoria de Especialidade de Transporte de Resíduos Industriais do SETCESP. Ao todo, 35 pessoas compareceram no encontro, que discutiu assuntos de relevância sobre o transporte de produtos químicos perigosos e resíduos.

Comandada pela presidente executiva da entidade, Ana Carolina Ferreira Jarrouge, e por Tercio Borlenghi Neto, considerado uma das pessoas mais influentes do setor de infraestrutura e logística, de acordo com a revista EXAME, as atividades da Diretoria contaram com uma programação especial.

A reunião começou com a palestra Simplificando e tirando dúvidas sobre a LETPP – Licença Especial de Trânsito de Produtos Perigosos, ministrada por Hélio Mathias, que tem no currículo mais de 35 anos de experiência no segmento de produtos perigosos.

Em seguida, o palestrante Roberto Afonso, com cerca de 30 anos de experiência no segmento, falou a respeito do peso da legislação em cima do transportador rodoviário de produtos químicos.

Para finalizar a reunião, o especialista com mais de 20 anos de trabalho na captação de clientes em todos os segmentos por meio da internet, Rogério Bertuci, apresentou técnicas para conquistar consumidores com a palestra Como alavancar as vendas da sua transportadora no mundo digital.

“Estou muito contente com a nossa primeira reunião após a inauguração da Diretoria, da qual podemos abordar as verdadeiras necessidades das transportadoras”, ressalta Tercio Borlenghi.


voltar