Termine o ano se especializando com o SETCESP!
Compartilhe

Faltam poucos dias para 2019 acabar, não é mesmo? Ainda assim, isso não é desculpa para você não correr atrás da sua profissionalização e se destacar no competitivo mercado atual.

A boa notícia é que o SETCESP, como você bem sabe, constantemente lança cursos voltados para profissionais que já atuam no setor de transporte rodoviário de cargas e para aqueles que querem ingressar no setor.

E para fechar o ano com chave de ouro e começar 2020 repleto de conhecimento e motivado para continuar a sua especialização, confira os cursos que serão realizados na semana que vem pela entidade!

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria – São Paulo/SP, os próximos cursos são:

Conheça a versão atualizada da SASSMAQ

Que tal atualizar os seus conhecimentos sobre o Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade, mais conhecido como SASSMAQ? Este curso conta com um conteúdo incrível para gestores e envolvidos com setores de qualidade, requisitos legais, legislação e RH, se especializarem no assunto.

Data: 12 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Inscreva-se aqui.

Como desenvolver estratégias de persuasão em vendas no TRC

Para os vendedores, atendentes, coordenadores e gerentes de plantão, este curso oferece estratégias comerciais bem-sucedidas que proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade, garantindo a sua sobrevivência e crescimento.

Data: 12 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Cadastre-se aqui.

Marketing de relacionamento para empresas de TRC

Os empreendedores, gerentes, representantes e assistentes de vendas, equipes de atendimento e estagiários de marketing podem compreender melhor as tendências e necessidades do relacionamento com pessoas com o curso Marketing de relacionamento para empresas de TRC.

Data: 14 de dezembro

Horário:  das 08h30 às 17h30

Garanta sua vaga aqui.

Legislação no transporte de produtos químicos perigosos

O objetivo deste curso é capacitar profissionais para o correto manuseio e armazenagem de produtos químicos perigosos. Voltado para transportadoras, expedidoras, distribuidoras, despachantes aduaneiras, fabricantes de produtos químicos, bem como profissionais que estejam envolvidos em atividades de fabricação, transporte, armazenagem e distribuição desses materiais.

Data: 14 de dezembro

Horário: das 08h30 às 17h30

Se inscreva neste link.


voltar