Cursos para alavancar a carreira? Aqui no SETCESP têm!
Compartilhe

A chance de você se especializar com quem entende do setor de transporte rodoviário de cargas é agora

Invista em sua carreira profissional e se atualize com os cursos oferecidos pelo SETCESP. Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos por meio de conteúdos especializados. 

Na sede do SETCESP, localizada na rua Orlando Monteiro, 21 – Vila Maria, São Paulo capital, os cursos são:

Engaje equipes com as melhores estratégias de gestão de pessoas

Objetivo: Apresentar ferramentas práticas e de fácil implantação, bem como evidenciar todos os benefícios das mesmas para a alta performance do colaborador e alta produtividade. Proporcionando resultados expressivos através do engajamento das equipes.

Data: 07 de outubro
Horário: das 08:30 às 17:30

Analista em departamento pessoal e os impactos na legislação

Objetivo: Orientar o participante sobre as atualizações e alterações da legislação trabalhista influenciadas pela reforma trabalhista e a lei da liberdade econômica, a fim de evitar possíveis demandas judiciais e diminuição do passivo trabalhista.

Data: 07 de outubro

Horário: das 08:30 às 17:30

Dicas infalíveis para uma comunicação eficaz no ambiente empresarial

Objetivo: Perceber o processo de comunicação no cotidiano das empresas, valorizando a influência da comunicação no processo de gestão de pessoas. Absorver um comportamento natural de comunicar ideias e objetivos, melhorando a performance de grupos de trabalho.

Data: 08 de outubro
Horário: das 08:30 às 17:30

Conheça a versão atualizada da SASSMAQ

Objetivo: Atualizar os conhecimentos quanto ao Sistema de Avaliação em Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade – SASSMAQ, hoje um requisito de mercado e importante ferramenta de gestão, preparando a empresa para novos desafios.

Data: 08 de outubro
Horário: das 08:30 às 17:30

Na CAS Jundiaí, que está na rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102, na sala 1615 – Jd. Flórida, Jundiaí, SP, o curso é:

Liderança estratégica: dicas que você jamais viu com metodologias ágeis

Objetivo: Desenvolver profissionais que exercem cargos de liderança ou aspiram ocupar posições estratégicas nas empresas onde atuam, discutindo e analisando as principais mudanças no contexto organizacional.

Data: 07 de outubro
Horário: das 08:30 às 17:30

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail treinamento@setcesp.org.br ou pelo telefone (11) 2632-1066 / 1068.


voltar