Administrador de empresas mostra como criar uma rotina completa de folha de pagamento em curso EAD do SETCESP
Compartilhe

Com uma experiência de mais de 30 anos na área Trabalhista e Recursos Humanos, Marcio Ranieri tem o objetivo de capacitar profissionais de RH para que eles consigam minimizar os riscos relacionados à folha de pagamento

Administrador de empresas com pós-graduação em administração de Recursos Humanos com mais de 30 anos de experiência na área Trabalhista e RH, Marcio Ranieri é também o instrutor do curso EAD sobre Rotina Completa de Folha de Pagamento, já disponível na Plataforma Online do SETCESP. 

“O curso é ideal para profissionais de RH que desejam se capacitar e minimizar os principais riscos relacionados à inconsistências da folha de pagamento das empresas”, explica Ranieri, que também é Sócio Diretor da Ranieri Consultoria e Treinamento, empresa especializada na aplicação prática da Legislação Trabalhista e Previdenciária.

Nesse treinamento, serão apresentadas mais de 60 fórmulas de cálculo capazes de eliminar todas as dúvidas de quem é responsável pela gestão da folha de pagamento. Quer se matricular? Então acesse: 

É associado SETCESP? Garanta o seu desconto!

Associado ativo ao SETCESP possui inúmeras vantagens, como um cupom de 30% de desconto nos cursos de ensino a distância da entidade.

Conheça outros cursos EAD SETCESP:

Liderança de Alta Performance
RH Estratégico: do DP ao RH Ágil


voltar