SETCESP realizará III Seminário Trabalhista do TRC
Compartilhe
28 de Novembro de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O SETCESP realizará, com apoio da FETCESP, mais uma edição do Seminário Trabalhista do TRC, evento que acontece no dia 7 de dezembro, na sede das entidades, em São Paulo. Estão convidados para compor a grade de palestrantes e debatedores do Seminário o presidente do Tribunal Regional do Trabalho 2ª Região, Desembargador Nelson Nazar, que proferirá palestra sobre o tema “Atividade Econômica e Direitos Sociais: Uma Realidade do Direito Econômico”, além de outros representantes do Tribunal e das empresas de transportes.
A abertura será feita pelo presidente Francisco Pelucio, que ressalta o momento propício para a realização do evento. “As relações trabalhistas e a busca pelas informações para cuidar do dia a dia das empresas são bases para o nosso setor e o SETCESP sempre ajudou muito seus associados em questões jurídicas envolvendo a Justiça do Trabalho. Nosso bom relacionamento com o Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo, construído por meio de uma atuação transparente e responsável das empresas e entidades do setor, permitem que este evento tenha mais uma edição aqui no SETCESP”, comenta o presidente.
O primeiro painel do Seminário trará o tema “O Dano Moral Trabalhista e o TRC” e contará com palestra do Desembargador Vice Presidente Administrativo do TRT/SP, Dr. Carlos Francisco Berardo, e com a coordenação do assessor Jurídico do SETCESP, Narciso Figueirôa Junior.
O segundo painel terá o tema “Meios Extrajudiciais de Solução dos Conflitos Trabalhistas” e será coordenado pelo assessor da Presidência do SETCESP, Adauto Bentivegna Filho, com palestra da desembargadora Odette Silveira Moraes, corregedora Regional do TRT/2ª Região.
O III Seminário Trabalhista do SETCESP tem apoio da FETCESP e acontece no dia 7 de dezembro, a partir das 8h30, na sede das entidades, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01, esquina com a Rua da Gávea, 1.390, na Vila Maria, em São Paulo.
As inscrições são gratuitas para associados e podem ser feitas pelo e-mail eventos@setcesp.org.br

voltar