SETCESP consultará associados sobre bandeiras
Compartilhe
01 de Junho de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
Uma entidade de classe forte e representativa é feita de bandeiras. É por meio destas metas, destas missões, que um grupo que se faz representar por meio de um Sindicato como o SETCESP faz história e deixa sua marca de atuação positiva em qualquer setor da economia.
No SETCESP, as bandeiras levantadas pelo transporte são levadas muito a sério e a entidade quer saber de seus associados qual é sua opinião sobre cada um dos principais assuntos debatidos e trabalhados dentro do Sindicato no dia a dia.
A partir desta semana, os associados receberão por e-mail uma Consulta às Bases Empresariais na qual deverão atribuir a uma lista de bandeiras do SETCESP as notas 1, para menos importante, e 5, para mais importante.
“Convoco todos os nossos associados a responder esta consulta para que a direção de nosso Sindicato tenha subsídios para melhorar a atuação da entidade, redirecionar esforços, caso necessário, e reforçar frentes de trabalho que sejam consideradas as mais importantes pelas transportadoras. Peço a participação de todos para que possamos ter sucesso neste levantamento”, diz o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio.

voltar