Reuniões da CAD junto aos centros de distribuição apresentam bons resultados
Compartilhe:
11 de Novembro de 2008 – 10h00 horas / Redação SETCESP
A Comissão de Abastecimento e Distribuição do SETCESP (CAD) realiza, há 3 anos, reuniões periódicas com os representantes dos centros de distribuição de grandes redes varejistas de São Paulo.
Esse trabalho cada vez mais apresenta bons resultados: atualmente o tempo de espera para descarregar mercadorias no centro de distribuição do Carrefour diminuiu aproximadamente 30%.
Segundo o coordenador da CAD, Antônio Archilha, o SETCESP busca um contato com todos os grandes centros de distribuição e reduzir o tempo das entregas é o principal objetivo da instituição. “Temos uma boa receptividade no Carrefour e no Wal-Mart. Com as Lojas Americanas as conversas ainda não andaram, mas vamos continuar tentando. Conseguimos diminuir em 30% o tempo de espera,;nossa meta é chegar aos 50%”.
As conversas com o Carrefour resultaram na presença de um profissional do SETCESP com livre acesso ao Centro de Distribuição da empresa, que auxilia e busca soluções para os problemas das transportadoras filiadas ao Sindicato.
“Buscamos esse canal também com os outros estabelecimentos. A presença do Rafael (representante do SETCESP) está sendo muito benéfica para as transportadoras”, afirma o coordenador da CAD.

voltar