Notice: Undefined property: stdClass::$slug_url in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MeetingDetailController.php on line 54

Notice: Undefined property: stdClass::$title in /home/runcloud/webapps/site-prod/public/wp-content/plugins/wab-bridge-wp-symfony/controller/MeetingDetailController.php on line 55
Tayguara Helou participa de encontro sobre e-commerce na Fecomercio – SETCESP
Tayguara Helou participa de encontro sobre e-commerce na Fecomercio
Compartilhe

Nesta última quarta-feira, (25), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de São Paulo (Fecomercio) realizou uma reunião com o Comitê de Comércio Eletrônico da entidade para discutir as potencialidades do e-commerce no mercado. Mais de 30 empresas que atuam no setor digital estiveram presentes no encontro que também contou com a presença do presidente do SETCESP, Tayguara Helou.

O presidente fez uma apresentação sobre as principais dificuldades que o setor de logística encontra dentro do comércio eletrônico, principalmente em relação a restrição de circulação de veículos de cargas em vias municipais e estaduais, como também pontuou sobre as atuais adversidades de entregas em shopping centers.

Ainda durante o evento, Tayguara conversou com os empresários sobre a necessidade da implementação do comprovante eletrônico de entrega, pois é um processo que agiliza a operação para o embarcador e envolve redução de custos para todos os envolvidos.

A palestra do presidente foi bem recebida pelos empresários, pois compreenderam sobre os cálculos dos componentes para o valor do frete no e-commerce e também esclareceram dúvidas dos prazos de entrega. Assim, os empresários conseguiram ter uma visão mais abrangente dos processos do setor de logística.


voltar