Núcleo de São Paulo é premiado no XVI Encontro Nacional da COMJOVEM
Compartilhe

Aconteceu na noite de ontem (23), o primeiro dia do Congresso NTC 2023 – XVI Encontro Nacional da COMJOVEM, no Resort Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte.

Durante o evento, o coordenador nacional da COMJOVEM, Andre de Simone, subiu ao palco ao lado dos vice-coordenadores Geovani Serafim e Joyce Bessa, para realizar o anúncio da premiação dos núcleos da COMJOVEM que mais se destacaram em promoção de ações sociais, de comunicação, e engajamento e participação.

O núcleo da COMJOVEM São Paulo levou cinco troféus. O primeiro foi ‘Troféu Reconhecimento’ por cumprir todas as metas obrigatórias. Na sequência, foi premiado por ser o maior Comunicador do Ano, sendo destaque o participante Fernando Homem de Melo; que venceu na categoria Melhores Artigos Técnicos, por ter escrito o texto “A revolução da inteligência artificial no transporte rodoviário de cargas”.

São Paulo também faturou o Troféu Presença, pela participação atuante da coordenadora do Núcleo de São Paulo, Beatriz Sousa e foi considerado o Núcleo de Destaque, por ter tido os melhores resultados e mais participantes em reuniões. “Nosso trabalho ao longo do ano, teve como objetivo trazer pautas atuais, sempre buscando atender alguma necessidade do transportador”, disse ela.

“Através do cooperativismo, nosso núcleo alcançou resultados extraordinários. O ato de se colocar na posição do outro e acolhê-lo, nos torna indivíduos mais sensíveis, nos impulsiona uma gestão de pessoas mais criativa e humanizada, agregando valor às nossas empresas”, observou a vice-coordenadora do Núcleo de S. Paulo, Andrea Rocha.

Beatriz comenta ainda, que o fato demonstrar o interesse pela solução de demandas que são comuns ao setor fez com que aumentasse o envolvimento dos membros, e aos poucos foi crescendo o número de participantes na COMJOVEM SP.

“Sempre nos colocamos à disposição com o objetivo de construirmos uma comissão de jovens e executivos que prospere em suas carreiras, em suas empresas, para que fundamentalmente, tenhamos no futuro uma base sindical e de representatividade sólida”, considerou a coordenadora.


voltar