Marque presença na Reunião de Sustentabilidade
Compartilhe

No dia 22 de junho, a partir das 10h, será realizada a reunião da Diretoria de Sustentabilidade. O encontro, via videoconferência, irá abordar as ações práticas mais sustentáveis para micros, pequenas e médias empresas.

Além disso, ajudará os participantes a entender qual o papel do índice de ESG (em inglês, Environmental, Social and Corporate Governance – traduzido: Ambiental, Social e de Governança Corporativa) nas organizações.

À frente destas discussões estará Marcus Nakagawa, que é mentor em empreendedorismo e estilo de vida e é docente na ESPM(Escola Superior de Propaganda e Marketing), e também coordenador do CEDS – Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental.

Ainda haverá um período para que as empresas façam um debate de ações sustentáveis no dia a dia, de grande impacto para o cuidado de pessoas e do planeta.

Caso precise de mais informações ou para a confirmação de presença enviei e-mail para comissoes@setcesp.org.br ou entre em contato pelos telefones: (11) 2632-1001| (11) 93443-4093.

Esperamos por você!

 


voltar