Indy 300 trava o trânsito na Marginal Tietê nesta segunda, em SP
Compartilhe
02 de Maio de 2011 – 10h00 horas / iG
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e a Polícia Militar mantiveram na manhã desta segunda-feira o esquema especial de trânsito realizado por causa da prova de Fórmula Indy 300, remarcada para as 9h de hoje. A chuva que atingiu a capital paulista no domingo prejudicou a prova, que teve de ser adiada.
A competição acontece em um circuito de rua no entorno do Parque do Anhembi, na zona norte da cidade.
Por conta da série de interdições realizadas pela CET, em especial na avenida Olavo Fontoura e um trecho da pista local da Marginal do Tietê, o trânsito na capital paulista é complicado na manhã desta segunda-feira.
Trânsito
Por volta das 9h30, a pista expressa da Marginal Tietê apresentava 7 quilômetros de filas no sentido Castello Branco, da ponte da Freguêsia do Ó até a rodovia Castello Branco. O trecho também registra 6,2 quilômetros de lentidão na pista local, da ponte da Freguêsia do Ó até a ponte dos Remédios. Ainda no mesmo sentido da Marginal Tietê, até o momento, a pista expressa tinha lentidão de 5,4 quilômetros de morosidade, do hospital da Vila Maria até a ponte das Bandeiras.
A partir das 13h, as vias começam a ser liberadas, de acordo com o Major Dimas, oficial da PM responsável pelo esquema de segurança da prova. “Esse é o esquema se não chover“, ressaltou o major da PM. Segundo a Climatempo, no entanto, a previsão é de chuva para todo o dia em São Paulo.
Marginal Tietê apresenta trânsito complicado na manhã desta segunda-feira
Interdições
– Pista local da Marginal do Tietê, sentido Castello Branco, entre a Ponte das Bandeiras e a Ponte da Casa Verde – Avenida Olavo Fontoura, em ambos sentidos, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Brazelisa Alves de Carvalho – Rua Professor Milton Rodrigues, em ambos sentidos – Rua Marechal Leitão de Carvalho, entre a Rua Massinet Sorcinelli e a Avenida Santos Dumont – Rua Marssinet Sorcinelli, entre a Marginal Tietê e a Rua Marechal Leitão de Carvalho – Rua Professor Luciano Prata – Rua Doutor Melo Nogueira
Interdições parciais
– Rua Brazelisa Alves de Carvalho – Rua Anita Malfatti
Inversão de mão
– Rua Hermenegildo C. de Almeida, entre a Rua Brazelisa Alves de Carvalho e a Avenida Braz Leme.
Alternativas
– Pista local da Marginal Tietê: a opção de desvio será a pista expressa da Marginal Tietê – Av. Olavo Fontoura: a opção de desvio será a Av. Braz Leme e/ou pelas pistas expressa e central da Marginal Tietê

voltar