FENATRAN começa na próxima segunda-feira (14) em São Paulo
Compartilhe

A Fenatran 2019, maior feira do segmento de transporte de carga da América Latina, começa na próxima semana em São Paulo.  A feira acontece do dia 14 a 18 de outubro no São Paulo Expo. A expectativa, de acordo com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, organizadora do evento, é que a Fenatran 2019 deve gerar R$ 4 bilhões em valor de intenção de compra, o mesmo volume registrado na última edição, realizada em 2017. Apesar disso, estima-se que esta deverá ser a maior edição já realizada da feira, que reúne toda a cadeia produtiva do setor de transporte.

Uma vitrine completa de soluções integradas para o transporte rodoviário de cargas, a feira reúne implementos rodoviários, serviços, sistemas de segurança, ferramentas, tecnologia e autopeças para uma intensiva agenda de negócios com os principais compradores do setor.

Com a presença de lideranças do transporte, empresários e profissionais do setor – mais de 60 mil visitantes e 420 marcas globais – a Fenatran promove um ambiente em que é possível conhecer as inovações do setor e discutir temas relevantes nas rodas de negócios. Com isso, os visitantes podem descobrir novos fornecedores, comparar e experimentar o que há de mais moderno no mundo de caminhões, implementos, ferramentas e sistemas de segurança em um só lugar.

Confira a programação completa aqui.


voltar