Eleições de Diretorias de Especialidades do SETCESP
Compartilhe
06 de Novembro de 2008 – 10h00 horas / Presidência SETCESP
O Presidente do SETCESP, em cumprimento ao disposto nos artigos 12 e 22 do Estatuto da Entidade, convoca eleições para preenchimento dos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Suplente das Diretorias de Especialidades, para mandatos em 2009, a serem realizadas no dia 11 de dezembro de 2008, no horário das 08:30 às 17:30 horas, na sede da Entidade, à Rua Orlando Monteiro, 01, Vila Maria, Capital, SP.
O registro de chapas, com nome dos efetivos e suplentes deverá ser feito até 05/12/2008, no horário comercial, no Setor de Comissões. Os interessados poderão consultar a relação de eleitores por especialidade, que estará à disposição no mesmo local.
O regimento do processo eleitoral encontra-se afixado na sede do Sindicato para conhecimento de todos os interessados.
Poderão votar os associados cadastrados na respectiva especialidade e que estejam em dia com a mensalidade de novembro de 2008.
São Paulo, 31 de Outubro de 2008.
FRANCISCO PELUCIO
Presidente

voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.