COTIN ressalta importância do CT-e para as empresas do setor
Compartilhe
27 de Junho de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
Na última terça-feira (21/6), o SETCESP, por meio da COTIN (Comissão da Tecnologia da Informação), promoveu a palestra “A Experiência da Braspress com Conhecimento de Transporte Eletrônico“, proferida pelo Gerente de Desenvolvimento de Sistemas, Wallace Cury, e por Anírio Neto, Diretor de Tecnologia.
Cerca de 40 pessoas puderam assistir à apresentação sobre a implantação de todo o processo na Braspress, empresa de Urubatan Helou, Diretor do SETCESP. Evento ocorreu na sede da Entidade, na Vila Maria.
Na ocasião, os palestrantes comentaram sobre a satisfação da diretoria da empresa, que enxerga o CT-e como um sistema que proporciona uma série significativa de ganhos. Também foi destacado que a empresa investiu pesado no treinamento dos colaboradores para esta implantação.
Adauto Bentivegna Filho, Assessor da presidência do SETCESP, também participou do evento, falando sobre a importância de se eleger uma nova coordenação para a comissão e comentado sobre a estrutura as funções do Grupo. O assessor ressaltou a grande contribuição do trabalho de Anírio Neto à frente da COTIN, desde a criação da Comissão, em 2004.
Para conhecer melhor o trabalho da COTIN e fazer parte do grupo, entre em contato com o SETCESP pelo telefone 11 – 2632-1068 ou pelo e-mail comissoes@setcesp.org.br

voltar