“Nós passamos a nos compreender melhor”, diz coach em live do SETCESP
Compartilhe

Novo serviço da entidade já está disponível para todas as transportadoras e seus colaboradores. Assista a live para descobrir os detalhes

Nesta quinta-feira (24), foi realizada, no canal oficial do SETCESP no YouTube, a live “Quer superar seus limites? O SETCESP está com você nesta jornada!”, que contou com a participação da coach Sonia Maluf. Ela compartilhou dicas importantes para quem está tentando encontrar um caminho mais assertivo para a vida profissional e pessoal.

“O coaching tem foco em objetivos futuros e no empoderamento do seu ser”, explicou a profissional, que é formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. “Com ele, nós passamos a nos compreender melhor, a ter uma mente, atitudes e comportamentos mais positivos”, salientou.

Com isso dito, Maluf ressaltou alguns benefícios importantes do coaching:

  1. Autoconhecimento: a pessoa que realiza sessões de coaching passa por um processo de mapeamento de perfil, tanto profissional quanto psicológico, para que ela se compreenda melhor.
  2. Ajuda a definir e atingir metas: o coaching ajuda a melhorar o foco e a gestão do tempo, pois aumenta a capacidade de consciência.

Esses e outros benefícios podem ser vistos com mais detalhes na live, que está disponível no canal do SETCESP no YouTube:

A transmissão ao vivo foi mediada pela presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge, e apresentada pela coordenadora de comunicação da entidade, Camila Florencio.

“O coaching mostrará caminhos para que você consiga perceber onde você deve seguir”, refletiu Jarrouge. “Espero que todos aproveitem essa parceria que o SETCESP está trazendo para as transportadoras e seus colaboradores”, completou.

A especialista em coaching Claudiane Reis não pôde participar do bate-papo online, porém, você pode conferir o perfil completo dela e de Sonia Maluf no botão abaixo:  


voltar