Coach – Profissionais credenciados

Compartilhe:

Confira abaixo os profissionais credenciados ao SETCESP para realizar coaching, presencial ou virtual, e entre em contato conosco para agendar sua sessão.

Claudiane Reis da Paixão é Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e psicóloga formada pela Universidade São Marco, com especialização em Psicologia Organizacional pelo Conselho Regional de Psicologia. Também possui doutorado em Administração pela Universidade Nove de Julho, além de ser mestre em Psicologia Social, com o trabalho “Identidade profissional do docente universitário”. Atualmente é professora de graduação e pós-graduação na universidade UNINOVE e, entre os cursos que leciona, está o de Psicologia e o de Administração de Recursos Humanos na modalidade de EaD (Ensino a Distância). Ministrou diversas palestras e cursos, com temas que vão desde a gestão de pessoas a dinâmicas e jogos de treinamento voltados para o crescimento pessoal e profissional das pessoas.
Sonia Maluf é Personal & Professional Coaching formada pela Sociedade Brasileira de Coaching e pós-graduada em Marketing pela ESPM, com especialização em Metodologia Científica da Educação pela FGV. Com larga experiência em desenvolvimento organizacional e de liderança, realiza programas de qualidade, diagnóstico organizacional, pesquisa de clima organizacional, entre outros. Além disso, atuou em mais de 30 transportadoras do segmento fracionado, B2B (business to business), logística e outras grandes empresas de diversos setores, como Johnson & Johnson, Eletropaulo e Sabesp. Atualmente é sócia da EXITUM Jornada da Inovação, onde desenvolve projetos baseados em metodologias ágeis e programas focados na necessidade das empresas.

 

Caso você seja profissional e queira se credenciar para o serviço de coaching do SETCESP, entre em contato conosco. 

 

Associe-se

Ainda não é filiado ao SETCESP?
Não tem problema, você poderá utilizar este serviço mesmo assim. Porém, empresas associadas tem condições exclusivas.

 

Entre em contato

Coach

Regiane Amaral

+55 11 2632-1068

coach@setcesp.org.br