Com transmissão online, evento será realizado em 19 e 20 de maio, das 14h30 às 18h, e contará com a participação de diversos especialistas e autoridades
A CNT (Confederação Nacional do Transporte) busca, mais uma vez, contribuir para o debate público de alto nível com a realização do 3º Fórum CNT de Debates, que abordará o tema “Infraestrutura, concessões e privatizações: oportunidades e desafios para a retomada econômica brasileira”. O evento será realizado em 19 e 20 de maio, das 14h30 às 18h, com transmissão online no canal da CNT no YouTube.
No encontro, serão debatidos o Plano Nacional de Desestatização do governo federal, o Programa de Parcerias de Investimentos e os desafios para o financiamento de projetos de infraestrutura, entre outros assuntos. Para tanto, foram convidados palestrantes e debatedores de grande expertise, como Diogo Mac Cord (secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, do Ministério da Economia); o presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney; e o senador Wellington Fagundes (PL/MT).
A CNT considera as privatizações um instrumento fundamental para modernizar as empresas, a partir da transferência de ativos do Estado para a iniciativa privada. “A privatização desonera o governo, gera economia e, imediatamente, gera impostos, pois, ao sair do público para o privado, passa-se a ser contribuinte. Temos muitas empresas que podem ser privatizadas. O Brasil ganhará muito com isso, porque essa é a melhor forma de gerar emprego e renda”, enfatiza o presidente da CNT, Vander Costa.
Faça a sua inscrição
Embora o evento virtual seja direcionado ao setor transportador, quaisquer pessoas interessadas no assunto também podem participar.
Com a inscrição, os participantes garantem o recebimento do certificado de participação.
Participe!
3º Fórum CNT de Debates
“Infraestrutura, concessões e privatizações: oportunidades e desafios para a retomada econômica brasileira”.
Realização: Confederação Nacional do Transporte – CNT
Quando: 19/05/2021 e 20/05/2021, das 14h30 às 18h
Onde: no canal da CNT no YouTube
voltar