Diretoria Adjunta de RH convida para café da manhã
Compartilhe
07 de Abril de 2014 – 01h13 horas / Imprensa SETCESP

A diretoria de Recursos Humanos do SETCESP convida todos os associados para o café da manhã com palestras sobre temas de grande interesse das empresas de transportes.

 


O encontro acontece nesta quarta-feira (09/04/2014), a partir das 8h30, e terá as palestras: “Contribuição previdenciária do motorista autônomo – Base de Cálculo – Decisão do STF”, proferida pelo assessor Adauto Bentivegna Filho, advogado especialista em transportes; e “Como gerenciar o projeto e-Social”, com Carlos Perobelli, diretor Operacional da Prajna, associada mantenedora do SETCESP.

 


Para participar, basta confirmar presença pela e-mail comissoes@setcesp.org.br ou pelo telefone 11 – 2632-1036.

 


Data e local: Quarta-feira (09/04/2014) 8h30 – Rua Orlando Monteiro, nº 21, esquina com a Rua da Gávea, nº 1.390, Vila Maria.

 

Como parte da campanha de solidariedade desenvolvida pela entidade, é solicitado aos participantes que tragam no dia do workshop 1kg de alimento não perecível, para que seja encaminhado para as intituições: Associação de Apoio a Criança e ao Adolescente De Jales, Lar Esperança e Associação Apóstolo na Providência de Deus de Pindorama.


voltar