É HOJE: aprenda a reter clientes em cenários de crise
Compartilhe

A live de hoje acontecerá às 09h00 e terá a presença do consultor empresarial Mauro Galasso e da presidente executiva do SETCESP, Ana Carolina Jarrouge. Não perca!

O caminho para atrair, converter e fidelizar clientes não é fácil. Reter, então, é mais complicado ainda, principalmente quando a população em geral e os empreendedores estão enfrentando uma crise trazida pelo novo coronavírus (COVID-19).

Ainda que grande parte das informações que consumimos sejam negativas, elas não deixam de ser úteis, uma vez que servem para preparar negócios para o enfrentamento de possíveis prejuízos, como a perda de consumidores em massa, por exemplo.

Sabendo disso, é fundamental ter um plano de ação capaz de reter e fidelizar clientes. E ele pode começar pelo bom relacionamento, como pretende mostrar o consultor empresarial, Mauro Galasso, na live “Como reter clientes no cenário atual?”, que acontecerá hoje (30), às 09h00, no canal oficial do SETCESP no YouTube.

Durante a transmissão ao vivo, que contará também com a participação da presidente executiva da entidade, Ana Carolina Jarrouge, os participantes poderão ajustar estratégias e utilizar dados e informações de negociações usadas anteriormente em suas empresas para fortalecer o relacionamento comercial.

Se interessou? Então participe! Clique no botão abaixo e Defina lembrete:

PARTICIPE DA LIVE

 


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.