Possibilidade de greve de caminhoneiros é pequena, diz porta-voz
Compartilhe

Otávio Rêgo Barros afirmou que o governo tem acompanhado a situação com o objetivo de se antecipar a problemas

O governo do presidente Jair Bolsonaro acredita ser pequena a possibilidade de deflagração de uma greve dos caminhoneiros no país conforme o monitoramento da situação, afirmou na última segunda-feira (9) à noite o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, em briefing à imprensa no Palácio do Planalto.

“Nós entendemos que é pequena essa possibilidade (de greve)”, disse ele. Nos últimos dias, principalmente em redes sociais, têm surgido informações sobre uma eventual greve da categoria que seria deflagrada em breve.

O porta-voz disse que o governo tem acompanhado a situação com o objetivo de se antecipar a problemas, ciente do quão impactante uma eventual paralisação da categoria pode ser para a paz social.

Barros afirmou que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, tem afirmado em diversas oportunidades que as portas do ministério estão abertas para o diálogo com a categoria e que o presidente também tem apreço pela classe. Destacou que essa é a melhor forma de resolver a questão.


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.