SETCESP promove 23ª Sessão do Fórum Paulista do Transporte
Compartilhe
22 de Junho de 2011 – 10h00 horas / SETCESP
O SETCESP – por meio de sua comissão de Gerenciamento de Risco (COGER) – promoverá no dia 14 de julho a 23ª Sessão do Fórum Paulista do Transporte, edição que tem como tema o “Gerenciamento de Risco – Problemas e Soluções”. O evento é gratuito.
Na ocasião, especialistas apresentarão uma série de palestras esclarecendo pontos cruciais do tema, como o cadastramento de motoristas, o papel da seguradora no segmento, tecnologias disponíveis no mercado e os bloqueios de veículos nas rodovias.
Estão previstas as seguintes participações: Márcio José Pontes – Superintendência da Polícia Rodoviária Federal; Daniel Kobayashi, da Federação Nacional de Seguros Gerais; Cyro Buonavoglia – presidente da Gristec; Reynaldo Lima – vice-presidente financeiro da SESCON; Marco Aurélio – assessor jurídico do SETCESP; Martin Hackett – presidente da Zatix; Rafael Ribeiro da Silva – gerente de segurança do Departamento de Logística da LG.
Haverá um debate após as palestras, e o público poderá direcionar perguntas para os participantes. Também participarão do evento o presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, que se pronunciará na abertura e no encerramento do evento, e Gil Cohen, coordenador da COGER.
O Fórum acontecerá na sede da Entidade (Rua Orlando Monteiro, nº 1, Vila Maria – São Paulo), a partir das 8 horas, com previsão de término para as 13h15. Faça sua inscrição clicando neste link.

voltar