Workshop da COMJOVEM marca momento de crescimento do grupo
Compartilhe
13 de Outubro de 2009 – 10h00 horas / Imprensa/SETCESP
A Comissão de Jovens Empresários e Executivos do TRC (COMJOVEM) realizará seu primeiro Workshop no próximo dia 15 de outubro no SETCESP. A Comissão, que foi reativada em 2004 pelo então presidente do SETCESP Urubatan Helou, ganhou força nos últimos cinco anos e floresceu como um conceito que conquistou o Brasil.
O 1º Workshop da COMJOVEM terá como tema principal o “Desenvolvimento de Jovens Líderes para um Novo Mercado” e traz o amadurecimento do trabalho da Comissão em São Paulo, com realização frequente palestras, debates e reuniões sempre com grande comparecimento de participantes.
De acordo com o coordenador da COMJOVEM, Roberto Mira Jr., o evento terá a abertura do presidente do SETCESP, Francisco Pelucio, e a primeira palestra do programa será “A Retenção de Talentos e a Liderança Sustentável”, ministrada pela especialista Claudiane Reis.
O segundo tema em pauta será “Inteligência em Logística” em palestra que será apresentado pelo diretor da Tigerlog Consultoria, Marco Antonio Oliveira Neves.
Universidade Corporativa do Transporte
Durante o 1º Workshop da COMJOVEM, o SETCESP anunciará o lançamento do projeto da Universidade Corporativa do Transporte, que criará diversos programas educacionais voltados para os profissionais do transporte rodoviário de cargas, atendendo a uma antiga necessidade do setora: a capacitação profissional. “Fazer o anúncio da Universidade Corporativa do Transporte no Workshop da COMJOVEM representa a visão de vanguarda do SETCESP como entidade preocupada com a sustentabilidade do setor de transporte rodoviário de cargas, em todos os seus sentidos. A capacitação humana é o principal pilar para qualquer história de sucesso”, diz o presidente.
Três palestras fecham o programa do 1º Workshop da COMJOVEM: “O Despertar dos seus Potenciais Humanos para a Realização dos seus Sonhos”, com Mauro Rinaldi, do Instituto Amplo; “Conhecimento Eletrônico no Transporte e Sped Fiscal”, com “Marcelo Samartino, da Ophos Soluções e Tecnologia; e “Os Desafios de Resultados da Tecnologia da Informação nos Processos de Armazenagem de um Operador Logístico”, com Sérgio Grisa, do Grupo Totvs, associado mantenedor do SETCESP.
As inscrições para o 1º Workshop da COMJOVEM são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail eventos@setcesp.org.br. O evento acontece nesta quinta-feira, 15 de outubro, a partir das 8h30 na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1.390), Vila Maria, São Paulo.
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O PROGRAMA COMPLETO DO EVENTO.

voltar