Visite o stand do Vez & Voz na Fenatran
Compartilhe

Muito conteúdo e um delicioso sorvete espera por você

Um espaço do Vez & Voz poderá ser visitado todos os dias da maior feira do setor de transporte rodoviário, a Fenatran, realizada no São Paulo Expo, de 07 a 11 de novembro. O espaço do movimento está localizado junto ao estande da apoiadora NTC&Logística, na rua K-44.

Quem vier ao estande conhecerá melhor as ações do movimento desenvolvidas para a valorização das mulheres do TRC, e o que tem sido feito para incentivar e fortalecer a participação delas.

O Vez & Voz iniciou no SETCESP, e hoje conta com várias empresas e entidades parceiras e apoiadoras. Ana Jarrouge, presidente executiva da entidade e idealizadora do movimento, destaca que é grande a expectativa para a feira. “ Será uma oportunidade para que as pessoas conheçam o movimento e ele possa se expandir por todo o país”, diz.

Participando de uma campanha do movimento pelas redes sociais, os visitantes do estande poderão degustar um delicioso sorvete.

Além disso, quem vier visitar o Vez & Voz ficará por dentro do lançamento de um e-book com acesso gratuito, que apresenta sugestões de ações para atração, retenção e desenvolvimento de talentos femininos.

No dia 11, especialmente, a partir das 14h, será realizado o 1º Fórum de Mulheres no Transporte e Logística, com a participação do movimento, na arena de conteúdo da feira.

Então, motivos não faltam para você visitar o espaço do Vez & Voz na Fenatran. Faça já o seu credenciamento.


voltar