1º Fórum de Mulheres no Transporte e Logística da Fenatran acontece hoje
Compartilhe

No último dia da feira, haverá na arena conteúdo um bate-papo para falar da inserção feminina no setor e as vantagens em promover a diversidade nas empresas

Hoje (11), a partir das 14h, acontecerá o 1º Fórum de Mulheres da Fenatran. Três painéis estão previstos para ocorrer no Fórum, que terá a participação de vários convidados que debaterão formas para fomentar a participação feminina no setor e como a diversidade traz resultados positivos para os negócios.

A programação tem a participação diversos projetos do TRC voltados para a inclusão de mulheres. Além do Vez & Voz, houve a contribuição do movimento “A Voz Delas”, da Mercedes-Benz e o “Rota Feminina”, impulsionado por empresas de transporte e logística, o que originou a campanha “Com Elas na Fenatran”.

Veja em detalhes a programação e venha participar

14h – Abertura com Suzana Socin, CEO da I9 Experience que conduz o primeiro bate-papo com Fernanda Sarreta, vice-presidente da IC Transportes; Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP; Ebru Semizer, gerente de marketing da Mercedes-Benz e Priscila Rocha, supervisora de sustentabilidade da VWCO.

14h30 – Ana Jarrouge abrirá o Painel I ‘Valorizando a diversidade nos negócios para incrementar resultados’ e recebe os convidados: Luana Fleck, diretora da Viação Ouro e Prata; Roberto Leoncini, vice-presidente de vendas e marketing da Mercedes-Benz; Joyce Bessa, diretora da Transjordano; Daniela Lopes, diretora da  P.B. Lopes e Francine Roman, CEO da Transportes Silvio.

15h10 – Fernanda Sarreta, conduzirá o Painel II ‘Como incrementar a participação de Mulheres motoristas de cargas e passageiros’ com a participação da Suzana Socin e Fabio Correa, fundador da Coffee Talks.

16h10 – Edna Vassello Goldoi, presidente e fundadora do IVG e empreendedora social, fará no Painel III a Palestra Magna: Sororidade no Ecossistema de Transporte e Logística.

O 1º Fórum de Mulheres da Fenatran acontecerá na arena de conteúdo da feira, e o credenciamento é gratuito. Clique aqui e inscreva-se.


voltar