Vencedores do Prêmio IER 2020 serão anunciados hoje em live do SETCESP
Compartilhe

Transmissão ao vivo acontecerá na próxima quarta-feira (16) e também apresentará as redes vencedoras do Prêmio de Índice de Eficiência no Recebimento de 2020

Na próxima quarta-feira, dia 16 de dezembro, o SETCESP realizará uma live, em seu canal oficial do YouTube, para apresentar os resultados da pesquisa de Índice de Eficiência no Recebimento deste ano e também os grandes vencedores do Prêmio IER 2020.

O levantamento é uma iniciativa da Diretoria de Especialidade de Abastecimento e Distribuição (DEAD) do SETCESP e atualmente é feito pelo IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga para identificar e mensurar a eficiência no recebimento de mercadorias nos principais polos recebedores de carga da grande região metropolitana de São Paulo.

A transmissão ao vivo contará com a presença do presidente do Conselho Superior e de Administração do SETCESP, Tayguara Helou, do diretor de distribuição e abastecimento urbano da entidade, Marinaldo Reis, e dos representantes das empresas vencedoras. A apresentação ficará por conta da coordenadora de comunicação do SETCESP, Camila Florencio.

Anote na sua agenda!

Data: 16 de dezembro
Hora: a partir das 11h00
No canal oficial do SETCESP no YouTube

Resultados e vencedores de 2019

No ano passado, o estudo constatou que o tempo médio de carga (TMD) foi de 2h50, contra 3h22 em 2018, o que representa uma diminuição de um pouco mais de meia hora.

Em relação a premiação, a rede com o melhor IER foi a C&C – Casa e Construção, com tempo médio de descarga de 1 hora. Já a rede que mais evoluiu naquele ano foi a B2W, empresa de comércio eletrônico que engloba as marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato.

Confira todos os resultados da pesquisa do ano passado.


voltar