Compartilhe
10 de Julho de 2017 – 05h03 horas / BGMRodotec

Empresa especialista em tecnologia para transporte aposta em área voltada ao relacionamento com o cliente.

 

A BgmRodotec anuncia nova área corporativa baseada no conceito de Customer Success (sucesso do cliente, em inglês). Valter Luiz da Silva, antes gerente comercial da empresa, assume a gerência de Entrega de Valor ao Cliente. A proposta é gerar maior alinhamento entre a estratégia comercial da companhia com os bons resultados dos clientes, indo além da implantação de softwares.

 

Com mais de 35 anos no mercado de tecnologia para transporte, a BgmRodotec sabe que é preciso adaptar-se às novas tendências e tecnologias para manter-se competitiva. A automação dos processos, o investimento em soluções mais sofisticadas e uma melhor estruturação de metodologias são passos essenciais para maior assertividade na tomada de decisão.

 

“Aliado a isso queremos estar mais próximos dos nossos consumidores e acompanhar o desenvolvimento dessas empresas”, explica Valter Luiz da Silva, gerente de Entrega de Valor ao Cliente da BgmRodotec. “O relacionamento com esse público não precisa ficar limitado ao momento da venda e implementação de produtos e soluções. Pelo contrário, essa etapa pode ser apenas o início de uma relação duradoura, estratégica e com benefícios mútuos. ”


voltar

SETCESP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.