Empresa especialista em tecnologia para transporte aposta em área voltada ao relacionamento com o cliente.
A BgmRodotec anuncia nova área corporativa baseada no conceito de Customer Success (sucesso do cliente, em inglês). Valter Luiz da Silva, antes gerente comercial da empresa, assume a gerência de Entrega de Valor ao Cliente. A proposta é gerar maior alinhamento entre a estratégia comercial da companhia com os bons resultados dos clientes, indo além da implantação de softwares.
Com mais de 35 anos no mercado de tecnologia para transporte, a BgmRodotec sabe que é preciso adaptar-se às novas tendências e tecnologias para manter-se competitiva. A automação dos processos, o investimento em soluções mais sofisticadas e uma melhor estruturação de metodologias são passos essenciais para maior assertividade na tomada de decisão.
“Aliado a isso queremos estar mais próximos dos nossos consumidores e acompanhar o desenvolvimento dessas empresas”, explica Valter Luiz da Silva, gerente de Entrega de Valor ao Cliente da BgmRodotec. “O relacionamento com esse público não precisa ficar limitado ao momento da venda e implementação de produtos e soluções. Pelo contrário, essa etapa pode ser apenas o início de uma relação duradoura, estratégica e com benefícios mútuos. ”
voltar