Urubatan Helou fará palestra na próxima reunião da COMJOVEM
Compartilhe
05 de Abril de 2010 – 10h00 horas / Imprensa SETCESP
A COMJOVEM continua na semana que vem o programa de palestras com os principais empresários do setor. Segundo Ana Carolina Ferreira Jarrouge, coordenadora da Comissão, o objetivo dos encontros dos jovens com os empresários é a troca de experiências. “Nossa primeira palestra neste sentido foi com o presidente Francisco Pelucio, que nos trouxe muitas informações quando contou sua trajetória como empresário e como líder classista”, comenta a coordenadora.
O próximo a contar sua história de vida aos jovens é o diretor-presidente da Braspress e membro do Conselho Superior do SETCESP, Urubatan Helou, que foi presidente da entidade na gestão passada. Helou fará a palestra com o tema “De pai para filho, dicas de um experiente transportador”.
A reunião acontece na próxima quarta-feira, dia 07 de abril, a partir das 8h30 na sede do SETCESP, que fica na Rua Orlando Monteiro, nº 01 (esquina com a Rua da Gávea, 1390). Os interessados em participar podem confirmar a presença pelo telefone 11 – 2632-1069 ou pelo e-mail comissoes@setces.org.br

voltar